Topo

Após live, Anitta e Gui Araújo se beijam e esclarecem falhas na transmissão

Do UOL, em São Paulo

24/05/2020 11h50

Ontem à noite, Anitta compartilhou uma série de vídeos nos stories do seu Instagram para esclarecer os problemas na transmissão da sua live. Nas imagens, ela aparece trocando beijos com o namorado Gui Araújo, de 31 anos.

A cantora, de 27 anos, disse que as falhas foram causadas por um atraso, já que as imagens iam para o México antes de serem transmitidas no YouTube. Além disso, a live também não foi gravada.

"Algumas coisas deram errado. A gente estava enviando o sinal lá para o México, o México fazia os cortes e enviava para vocês. Então, era um pouco atrasado. Em alguns momentos a câmera ficou sem sinal por isso", esclareceu acrescentando que os problemas não foram causados pela internet.

Anitta se empolgou tanto que quebrou seu fone de ouvido. "Meu fone se destruiu porque eu fui bater cabelo uma hora. Fiquei cantando umas quatro músicas sem fone, mas foi mara", contou.

A cantora recebeu elogios do próprio namorado, que já tinha prometido aos fãs que a live seria inovadora. "Foi muito fera, parabéns. Eu dei um spoiler, eu falei que vocês iam ver uma live que vocês nunca viram antes", disse.