Topo

Live de Claudia Leitte tem beijo de máscara, homenagem a Moraes e ex-BBB

Claudia Leitte beija o marido em live - Reprodução
Claudia Leitte beija o marido em live Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/05/2020 04h00Atualizada em 24/05/2020 13h02

A cantora Claudia Leitte apresentou hoje sua primeira live, a "Live Saudade", um show intimista que contou com várias homenagens. Logo no início, ela mostrou sua versão de "Chame Gente", sucesso de Moraes Moreira, morto no mês passado, um dos grandes hits do Carnaval de Salvador.

"Muita emoção", confessou ela logo após a abertura, vestindo um top e uma camiseta com a frase "Love Always Wins" (amor sempre vence), patrocinada pela Riachuelo. Realizada na casa de Claudia nos Estados Unidos, a apresentação contou com patrocínio de várias marcas e músicos separados.

Ao lado de Claudia, estava apenas o trompetista Gilberto dos Santos Júnior, que já tocou com Ivete Sangalo e comandou a parte do playback instrumental.

Músicos como o baixista Alan Moraes reproduziram acompanhamento à distância, assim como a ex-BBB Gabi Martins, que cantou "Tá com Medo de Amar" em vídeo.

Claudia Leitte - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Durante "Limão com Mel", Claudia ainda chamou para o centro da live o marido, o empresário Márcio Pedreira, que ganhou um beijo usando máscara.

Além de trazer covers, a live reviveu vários sucessos do início da carreira solo de Claudia e dos tempos em que cantava no grupo Babado Novo, como "Cai Fora", "Te Amar É Preciso" e "Eu Te Dou Meu Coração" e "Dyer Maker, do Led Zeppelin.

"Hoje a gente vai matar saudade de nossos momentos íntimos e vai contribuir pra gente demais nesse momento. Momento difícil de dificuldade para todos. Mas tem gente demais precisando mais que a gente", disse Claudia, pedindo doações que serão revertidas a pandemia do novo coronavírus.