Topo

Você consegue reconhecer esse astro de Hollywood em sua foto de formatura?

Tom Hanks posta foto de formatura - Reprodução/Instagram
Tom Hanks posta foto de formatura Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 13h39

Enquanto vários estudantes ao redor dos EUA viram suas festas de formatura canceladas por causa da pandemia do novo coronavírus (por lá, o ano escolar tradicionalmente termina entre o fim de maio e começo de junho), um astro de Hollywood resolveu relembrar sua época de ensino médio.

Tom Hanks resgatou uma foto de sua formatura no dia em que a classe de 2020 de sua antiga escola, a Skyline High School, em Oakland (EUA), comemoraria o fim do ano letivo. "Grande dia para a minha escola! Fico feliz de ter feito parte disso", escreveu.

Hanks ainda "entregou" a idade ao revelar que a foto em questão foi tirada em 1974. O vencedor de dois Oscar nasceu em 1956, e completa 65 anos no próximo dia 9 de julho.

Coronavírus

Tom Hanks foi um dos primeiros famosos a confirmar que havia recebido resultado de teste positivo para a covid-19. Ele e a mulher Rita Wilson revelaram o diagnóstico em 11 de março — os dois estavam na Austrália, onde Hanks filmava uma cinebiografia de Elvis Presley.

Pouco mais de um mês depois, o ator de "Náufrago" e "Forrest Gump" disse que os dois estavam se sentindo muito melhor, e que a doença foi mais traiçoeira para a mulher do que para ele.

Wilson, inclusive, admitiu ter usado a cloroquina durante o tratamento, embora tenha alertado para "efeitos colaterais extremos" do medicamento.