Topo

Playlist: Babu Santana curte de Tim Maia, Emicida a James Brown

Babu Santana monta sua playlist a pedido do UOL - Reprodução/Instagram
Babu Santana monta sua playlist a pedido do UOL Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

22/05/2020 04h00

Cantor, ator, chef de cozinha, blogueiro. Babu Santana é um homem multifacetado. O artista mandou sua playlist para o UOL, com muita música black, e citou ainda alguns nomes de cantores que curte muito, mas ficou na dúvida sobre qual hit escolher.

Gosto de muita coisa de rap, quero ouvir um do Djonga, do Baco, um do Emicida, gosto de qualquer coisa dessa galera. Quero ouvir algum samba de Bezerra da Silva e alguma música de Gilberto Gil. Não quero escolher uma especificamente, porque tenho mais de mil aqui na minha cabeça.

O ex-BBB pretende conciliar a carreira de artista com a música na sua banda: Babu Santana e Os Cabeças de Água Viva.

Antes do reality da Globo, ele já se apresentava cantando soul music em bares e casas noturnas do Rio de Janeiro.

O clássico "Não Quero Dinheiro", de Tim Maia, artista que Babu interpretou com maestria no cinema e que o levou a ganhar prêmios, foi a primeira música citada por ele.

Farofa Carioca não fica de fora. Enquanto citava "Moro no Brasil" como uma de suas favoritas, ele fez questão de cantar um trecho da letra.

Gilberto Gil é um dos artistas que não podem faltar na playlist. E já que Babu estava indeciso, escolhemos "Aquele Abraço". Como um bom flamenguista, temos certeza de que ele adora essa!