Topo

Ludmilla homenageia João Pedro em live: 'Todas as vidas importam'

Ludmilla durante live de hoje - Reprodução/YouTube
Ludmilla durante live de hoje Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/05/2020 20h41

Ludmilla fez mais uma live durante o período de quarentena, que começou no início da noite de hoje, com transmissão em seu canal no YouTube. Com apresentação da esposa, Bruna Gonçalves, a cantora contou com a participação especial de Léo Santana e fez homenagem ao garoto João Pedro.

Lud contou que avisou Bruna que ela seria a responsável pela apresentação poucas horas antes do show. "Vi apresentadores em outras lives e achei que a dinâmica fica legal. Daí disse: 'Bruna, você vai ser a minha apresentadora'."

Durante a apresentação, ela homenageou o jovem João Pedro, que morreu aos 14 anos, durante uma operação da Polícia Civil e da Polícia Federal no Complexo do Salgueiro, na segunda-feira (18).

Depois de cantar "Eu só Quero É Ser Feliz", a cantora disse: "Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?".

Ela também alterou uma parte da letra da música para mandar recado ao Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel: "O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência só peço ao GOVERNADOR um pouco mais de competência".

Além de Léo Santana, a funkeira também contou novamente com a participação de Marvvila na apresentação.

Ludmilla, que foi internada recentemente por problemas renais, caprichou nas doses de água durante os intervalos das músicas.

Nas redes sociais, não faltaram brincadeiras sobre a queda na piscina de Ludmilla, em sua live anterior, além de comparações da intérprete de libras com a cantora Anitta.