Topo

Lady Gaga chorou ao encontrar Ariana Grande para gravar 'Rain On Me'

Capa do single "Rain on Me" - Divulgação
Capa do single 'Rain on Me' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 08h51

Lady Gaga revelou ontem que foi às lágrimas quando Ariana Grande chegou para gravar "Rain On Me". A parceria entre as cantoras fará parte do novo álbum de Gaga, "Chromatica", e será lançada amanhã.

Em entrevista a Zane Lowe, da Beats1, Gaga confessou que o motivo do choro foi a lembrança de tudo o que Ariana passou em sua carreira, com o atentado terrorista durante um show em Manchester e a morte de Mac Miller, seu ex-namorado.

"Eu disse a ela: 'Agora, tudo o que te preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!'", contou.

Gaga também revelou o motivo da opção por Ariana Grande, de 26 anos, para dividir os vocais em "Rain On Me": a canção é sobre superação. "Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz", disse a cantora de 34 anos.

"Rain On Me" tem lançamento previsto para amanhã e faz parte do álbum "Chromatica", o sexto de Lady Gaga. O disco, por sua vez, deve ser disponibilizado no próximo dia 29, após ter seu lançamento adiado em função da pandemia do novo coronavírus.