Topo

Iza lança 'Let Me Be the One', em parceria com americano Maejor; veja clipe

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 15h27

Resumo da notícia

  • Iza e rapper Maejor lançaram 'Let Me Be the One'
  • Música é tema de campanha da ONU destacando causa dos refugiados
  • Clipe, gravado em fevereiro em SP, celebra a diversidade em cenário colorido

Iza lançou hoje o clipe de "Let Me Be the One", em parceria com o rapper norte-americano Maejor. O single é tema da campanha global #BeTheOne, da ONU com a Humanity Lab Foundation, destacando a causa dos refugiados e celebrando a diversidade ao redor do mundo.

O clipe começa com uma mensagem esclarecendo que as imagens foram gravadas em fevereiro de 2020, em São Paulo (SP), antes do agravamento da pandemia do novo coronavírus e da imposição do isolamento social pelo país.

O vídeo traz os artistas cantando em meio a um estúdio elaborado e colorido, e acompanhados de pessoas de todas as idades, tamanhos e etnias, destacando a mensagem de aceitação da campanha.

Mensagem

No final da música, Iza e Maejor aparecem para deixar um recado para o público. "Muito obrigada por assistirem ao vídeo. Queremos convidá-lo a participar desta campanha e ser quem faz a diferença", diz Iza, em inglês.

"Se você me disser que é apenas uma pessoa, que não pode fazer a diferença, eu não acredito. Não acho que isso seja verdade", comenta Maejor. "Todos nós temos esse poder. Talvez você ainda não tenha percebido o seu poder".

Por fim, Iza reaparece encaminhando os fãs para o site da campanha #BeTheOne, onde estão detalhadas as ações da iniciativa.