Topo

'Friends' ganha livro de receitas oficial; lançamento será em setembro

Livro de receitas de "Friends" será lançado em setembro - Divulgação
Livro de receitas de 'Friends' será lançado em setembro Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/05/2020 15h43

Os fãs do seriado Friends têm mais um motivo para comemorar. Nesta semana, foi anunciado o lançamento de um novo material, o "Friends: The Official Cookbook" [O Livro de Receitas Oficial].

Escrito pela chef Amanda Yee, o material traz mais de 70 receitas inspiradas no seriado. O livro já está disponível para pré-venda e está previsto para ser lançado em 22 de setembro, data que marca o 26º aniversário da estreia do programa.

Embora já tenha sido lançado vários livros de receitas não oficiais vinculados ao seriado da NBC, este é o primeiro que recebeu o aval da Warner Brothers.

O site da Amazon anunciou ontem: "Celebre o seu amor por uma das séries de televisão mais emblemáticas de todos os tempos com Friends: The Official Cookbook. Seja você um chef experiente como Monica Geller, apenas iniciando no negócio como Phoebe Buffay ou um entusiasta regular de comida antiga como Joey Tribbiani, 'Friends: The Official Cookbook' oferece uma variedade de receitas para chefs de todos os níveis. De aperitivos a pratos principais e de bebidas a sobremesas, cada capítulo inclui iguarias icônicas".

Na descrição, também aparece: "Completo com mais de setenta receitas e belas fotografias coloridas, este livro de receitas encantador é um companheiro útil para cozinheiros domésticos e uma homenagem divertida ao programa que sempre esteve presente para você".