Topo

UOL Play: 10 filmes para você relaxar durante a quarentena

Um Lugar Chamado Notting Hill - Divulgação
Um Lugar Chamado Notting Hill Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

20/05/2020 10h57

O UOL Play já está disponível e o UOL listou 10 filmes presentes no catálogo para te ajudar a relaxar na quarentena e se distrair um pouco de tudo o que está acontecendo lá fora. Os títulos vão desde comédias com Adam Sandler e Drew Barrymore, "Como Se Fosse a Primeira Vez", a clássicos de Hollywood, como "E.T.", em que Drew atuou ainda criança.

Como Se Fosse a Primeira Vez é a aposta da Sessão da Tarde nesta segunda-feira (13) - TodaTeen - TodaTeen
'Como Se Fosse a Primeira Vez'
Imagem: TodaTeen
'Como Se Fosse a Primeira Vez'

Na comédia romântica, Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Henry acaba se apaixonando perdidamente por Lucy Whitmore (Drew Barrymore), moradora local, que sofre de falta de memória de curto prazo. A síndrome de Lucy acaba o obrigando a reconquistá-la diariamente.

Direção: Peter Segal. Ano de lançamento: 2004. Duração: 99 min.

Ellen Page em cena de "Juno" (2007) - Divulgação - Divulgação
Ellen Page em cena de 'Juno' (2007)
Imagem: Divulgação
'Juno'

O premiado filme fala sobre os dilemas da gravidez na adolescência. Juno MacGuff (Ellen Page) engravida do melhor amigo, decide ter o bebê e o entrega para adoção. A jovem escolhe um roqueiro fracassado e sua mulher dedicada para serem os pais adotivos da criança. Fofíssimo e com uma trilha sonora espetacular.

Direção: Jason Reitman. Ano de lançamento: 2007. Duração: 93 min.

"Um Lugar Chamado Notting Hill", 1999 - Divulgação - Divulgação
'Um Lugar Chamado Notting Hill' (1999)
Imagem: Divulgação
'Um Lugar Chamado Nothing Hill'

William Thacker (Hugh Grant) é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott (Julia Roberts) aparece em sua loja. O encontro inesperado os levam a viver um romance quase impossível, cheio de boas cenas de humor e frases românticas.

Direção: Roger Michell. Ano de lançamento: 1999. Duração: 183 min.

'Um Sonho Sem Limites'

O longa retrata a busca incessante de uma jovem pela fama. Suzanne Stone (Nicole Kidman) é uma garota do interior com o sonho de tornar-se famosa na televisão. O desejo dela acaba se transformando em pesadelo quando sua ambição se torna uma obsessão.

Direção: Gus Van Sant. Ano de lançamento: 1995. Duração: 106 min.

'Um Divã Para Dois'

Nesta comédia romântica, com elenco de peso, Kay (Meryl Streep) e Arnold (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos e para sair da rotina do casamento, decidem fazer uma semana de terapia intensiva de casais. Enquanto tentam reacender a paixão que os uniu, os dois redescobrem um ao outro.

Direção: David Frankel. Ano de lançamento: 2012. Duração: 99 min.

Cena do filme "O Lado Bom da Vida" (2012), de David O. Russell - Reprodução - Reprodução
Cena do filme 'O Lado Bom da Vida' (2012)
Imagem: Reprodução
'O Lado Bom da Vida'

O filme fala de superação. Depois de uma fase difícil de sua vida, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) está disposto a seguir em frente e reconquistar sua ex-mulher, mas por meio de amigos, ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), que lhe promete ajuda para se reaproximar da ex. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

Direção: David O. Russell. Ano de lançamento: 2012. Duração: 116 min.

Jennifer Lopez e Ralph Fiennes em cena de Encontro de Amor (2002) - Reprodução - Reprodução
Jennifer Lopez e Ralph Fiennes em cena de 'Encontro de Amor' (2002)
Imagem: Reprodução
'Encontro de Amor'

Marisa Ventura (Jennifez Lopez) é uma mãe solteira que nasceu e cresceu nos arredores da cidade de Nova York e trabalha como camareira em um hotel de luxo de Manhattan. O destino e um mal-entendido fazem com que Marisa conheça Christopher Marshall (Ralph Fiennes), o charmoso herdeiro de uma dinastia política.

Direção: Wayne Wang. Ano de lançamento 2002. Duração: 105 min.

Cena do filmes As Branquelas (Foto: Reprodução/ Internet) - Reprodução/ Internet - Reprodução/ Internet
Cena do filmes 'As Branquelas' (2004)
Imagem: Reprodução/ Internet
'As Branquelas'

Comédia protagonizada pelos engraçadíssimos Shawn Wayans e Marlon Wayans. Eles vivem dois atrapalhados agentes do FBI se disfarçam de princesas milionárias para se infiltrarem na alta sociedade. O resultado é situações extremamente engraçadas e diversão total.

Direção: Keenen Ivory Wayans. Ano de lançamento: 2004. Duração: 109 min.

Cena do filme "Adoráveis Mulheres" (1994) - Divulgação - Divulgação
Cena do filme 'Adoráveis Mulheres' (1994)
Imagem: Divulgação
'Adoráveis Mulheres'

Com um elenco estrelado por Susan Sarandon, Winona Ryder, Kirsten Dunst e Claire Danes, o filme conta a história clássica de Alcott, sobre a vida, amor e êxitos de quatro irmãs na Nova Inglaterra durante a Guerra Civil.

Direção: Gillian Armstrong. Ano de lançamento: 1994. Duração: 118 min.

4. "E.T ? O Extraterrestre" (1982) - Esse filme de Steven Spielberg fez toda criança querer encontrar um alienígena perdido no quintal de casa para chamar de amigo - Divulgação/Universal Pictures - Divulgação/Universal Pictures
'E.T.: O Extraterrestre' (1982)
Imagem: Divulgação/Universal Pictures
'E.T.: O Extraterrestre'

O longa é um dos grandes clássicos de Hollywood. No filme, o garoto Elliott (Henry Thomas) faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que está bem longe do seu planeta. Ele decide manter a adorável criatura em segredo e em casa após apresentá-la aos irmãos.

Direção: Steven Spielberg. Ano de lançamento: 1982. Duração 114 min.

Sobre o UOL Play

O UOL Play tem diversos títulos, permitindo acesso ilimitado aos melhores filmes, séries, esportes, programas infantis e produções exclusivas do UOL CS. Além de todo o conteúdo da AwesomenessTV, Sony Pictures, Paramount +, FOX, FX, FOX Premium, FOX Life, National Geographic, NatGeo Kids, Baby TV, Noggin, MTV, Comedy Central, Fox Sports e ESPN. Há também a opção de aluguel de filmes recém-lançados, que ficarão disponíveis logo após saírem dos cinemas.

A assinatura do UOL Play custa a partir de R$ 15,90 por mês e o seu conteúdo pode ser acessado via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Em breve, o produto também estará integrado às principais Smart TVs e outros dispositivos.