Topo

Courteney Cox surpreende fã de 13 anos de 'Friends' e dá presente para ele

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 11h46

Courteney Cox, a Monica de "Friends", fez uma grande surpresa para um fã da série que mora na Inglaterra. O jovem Naftali Arden, de 13 anos, fez um bar mitzvah virtual temático de "Friends" em meio a pandemia do novo coronavírus, e chamou a atenção do apresentador James Corden.

No programa "The Late Late Show", Corden conversou brevemente com Arden antes de introduzir Cox, que "invadiu" a videoconferência dos dois. "Olá. Você consegue me reconhecer?", disse a atriz, brincando com o tempo que passou desde o fim de "Friends".

Presente

O garoto, visivelmente surpreso e feliz, não conseguiu falar muito, mas a atriz seguiu com sua surpresa: "Eu decidi comprar para você uma mesa de pebolim, exatamente como a do apartamento de Joey e Chandler".

"Você está brincando?", respondeu Arden. A entrevista ainda terminou com Cox repetindo um bordão de Monica ("I know!") para o fã.

Reunião

Exibida originalmente entre 1994 e 2004, a série "Friends" tem aparecido nas manchetes recentemente por causa de uma reunião do elenco, planejada para o streaming HBO Max.

As filmagens foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus, e a reunião pode acontecer só virtualmente se a quarentena se estender nos EUA.