Topo

Artista faz sucesso com máscara inspirada no universo de 'Harry Potter'

Stefanie Hook, do Colorado, fez sucesso nas redes sociais com uma máscara inspirada no universo de "Harry Potter" - Reprodução / TikTok
Stefanie Hook, do Colorado, fez sucesso nas redes sociais com uma máscara inspirada no universo de "Harry Potter" Imagem: Reprodução / TikTok

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 15h39

A artista Stefanie Hook, do estado norte-americano do Colorado, fez sucesso nas redes sociais com uma máscara um pouco diferente. À primeira vista, o equipamento de segurança parece preto, mas conforme a respiração entra em contato com o tecido, ele se transforma no Mapa de Marauder, de "Harry Potter".

O vídeo de Hook usando a máscara inspirada no universo do famoso bruxo foi publicado no TikTok e, até o momento, já tem mais de 400 mil curtidas.

Em entrevista ao site Insider, a artista contou que criou a máscara para "trazer um pouco de mágica" para o mundo real. "Tento dar vida à imaginação na criação de meus produtos, garantindo que eles não sejam itens unidimensionais", disse Hook.

A jovem norte-americana já possuía uma loja online em que vendia brinquedos de pelúcia costurados à mão. Em meio à pandemia do novo coronavírus, Hook decidiu também confeccionar máscaras caseiras para comercializar.

Ainda de acordo com a publicação, pode levar até 17 horas para Hook criar uma única máscara. Segundo a artista, ela costuma criar vários protótipos para ter uma ideia do produto final.

"O vídeo que compartilhei era de um protótipo, e eu o montei rapidamente para mostrar aos meus fãs", contou.

Com o sucesso da máscara com o tema conhecido de "Harry Potter", Stefanie Hook disse que planeja criar outras máscaras que mudam de cor inspirada "em diversos temas".