Topo

Youtuber mistura aberturas de "Game of Thrones" e "Tiger King" em animação

Tiger King Game of Thrones - Reprodução
Tiger King Game of Thrones Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 17h03

Com tempo livre de sobra durante a quarentena, o youtuber Jed Segovia assumiu um novo projeto: recriar a abertura de "Game of Thrones" para "Tiger King."

"'A Máfia dos Tigres' foi descrito como um 'Game of Thrones' caipira, então eu fiz isso", ele escreveu na descrição do vídeo.

O resultado é uma verdadeira obra de arte: a animação reproduz o mapa da icônica abertura da série da HBO, mas no lugar de Westeros está o polêmico universo dos criadores de grandes felinos nos Estados Unidos.

O vídeo impressiona pela atenção aos detalhes: o youtuber incluiu elementos como a pizzaria de Joe Exotic que supostamente servia carne vencida, o moedor de carne no qual Carole Baskin teria triturado o corpo de seu falecido marido e as casas onde moram as esposas de Bhagavan Antle.

No lugar do trono de ferro, Segovia colocou o trono em que Joe Exotic tirou fotos com seus tigres. Quem assistiu à série documental vai perceber as diferenças entre os dois: Joe teria ficado obcecado com o objeto, como se estivesse em "Game of Thrones". O vídeo fez sucesso:

"Tudo sobre isso é incrível. A carne do Walmart na 'pizzaria', Josh Dial representado por um porco-espinho por causa do partido libertário, James Garretson com o lêmure, a bicicleta da Carol, e as várias casas de Doc Antle foram algumas das minhas partes preferidas. Execução perfeita!", diz um dos comentários do vídeo.