Topo

Michael Bublé recebeu ameaças de morte após acusações de maltratar mulher

Michael Bublé e Luisana Lopilato em foto de 2017 - Lalo Yasky/Getty Images
Michael Bublé e Luisana Lopilato em foto de 2017 Imagem: Lalo Yasky/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/05/2020 13h31

Luisana Lopilato, mulher de Michael Bublé, revelou que o cantor foi ameaçado de morte após fãs o acusarem de maltratá-la durante uma live, no mês passado.

Luisana, que é argentina, falou sobre as ameaças em entrevista para o programa "Intrusos". "Você não acreditaria na quantidade de gente que me mandou fotos com armas, dizendo que iriam matar Mike quando ele chegasse à Argentina. Fiquei com medo, e ainda estou assustada".

"Não é legal receber ameaças de morte, e houve muitas ameaças", continuou. "As mensagens positivas foram maiores em número, mas esto preocupada pela minha família. Mike também ficou bem magoado. Ele ama a Argentina e ama viajar comigo para lá quando estou trabalhando".

Ela então voltou a defender o marido: "Mike é um cavalheiro que está sempre preocupado em me deixar mais feliz do que já sou".

O caso começou a tomar grandes proporções no dia 11 de abril, quando viralizou um tuíte que mostrava Bublé dando uma cotovelada e então puxando o braço de Luisana durante uma transmissão ao vivo. Em uma publicação do Instagram, já deletada, Luisana escreveu que não permitira que fossem espalhadas mentiras sobre sua família. À revista "People", um representante do cantor disse que as alegações eram "ridículas" e que o casal se trata "com grande respeito".