Topo

Disney detalha como será reabertura do Disney Springs

Disney Springs irá reabrir em breve - Divulgação/WDW
Disney Springs irá reabrir em breve Imagem: Divulgação/WDW

Do UOL, em São Paulo

16/05/2020 14h57

A Disney anunciou hoje oficialmente que irá reabrir ainda este mês o DIsney Springs, seu complexo de lojas e restaurantes em Orlando, anteriormente conhecido como Downtown Disney. A confirmação veio acompanhada de uma extensa explicação sobre quais medidas serão tomadas para garantir a segurança de frequentadores e funcionários em meio à pandemia de covid-19

Por meio de seu site oficial, a empresa explicou que a reabertura vai acontecer aos poucos. Ao longo da próxima semana, lojas e restaurantes operados por terceiros irão reabrir. Depois, no dia 27, será a vez de três estabelecimentos operados pela Disney: World of Disney, D-Luxe Burguer e Marketplace Co-Op.

Já entre as medidas listadas para garantir a segurança dos frequentadores, estão:

  • Medição de temperaturas: Todos os que chegarem ao Disney Springs terão a temperatura medida. Quem estiver com 38 graus, ou mais, será encaminhado para ter a temperatura medida novamente. Caso a temperatura se confirme, nem a pessoa nem seus acompanhantes poderão entrar no complexo.
  • Uso de máscaras: Todos frequentadores e funcionários serão obrigados a usar máscaras que cubram a boca e o nariz o tempo todo, exceto quando estiverem sentados para comer.
  • Isolamento social: A empresa irá limitar o número de visitantes no complexo e também o número de pessoas que pode entrar em cada um de seus estabelecimentos. Barreiras físicas serão colocadas em lugares estratégicos para evitar aglomerações.

A Disney ainda informou que irá reforçar a limpeza e limitar o número de entradas para o Disney Springs. Os parques estão fechados desde março e ainda não têm previsão de reabertura.