Topo

Ludmilla, Vitão e WC no Beat lançam clipes juntos

Do UOL, em São Paulo

15/05/2020 07h00

Ludmilla, Vitão e WC no Beat divulgaram hoje a mais nova produção do trio. Os três uniram forças para lançar o clipe de "Sem Limites", mas avisam: a quarentena por causa da pandemia de covid-19 não foi quebrada em nenhum momento. A produção foi toda registrada antes do início do isolamento social.

"Sem Limites", uma faixa dançante, foi escrita pelo trio. Em um trecho, Ludmilla conta sobre o seu estilo de vida. "Foi irado gravar esta parceria com o WC no Beat e com o Vitão. Sempre gostei muito do som deles. WC me mandou a base e fiz a música em cima. Pensei no meu estilo de vida, nas minhas amigas, em momentos meus. Viver do jeito que eu acho legal, que me diverte, que faz bem às pessoas do meu lado, essas coisas são uma vida ´hot star´. A parte escrita pelo Vitão também está muito massa", disse a cantora.

"É muito maneiro ter a participação da Ludmilla e do Vitão; mostra o quanto o mainstream tem espaço dentro do TrapFunk. A música está vindo com uma pegada muito dançante, e ao mesmo tempo suave", completou WC.

A direção do clipe, produzido pela Medellin Records, ficou sob responsabilidade de Phill Mendonça, que já trabalhou com Ludmilla anteriormente.