Topo

White Lines e Expresso do Amanhã ganham trailers; conheça as novas séries

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 11h10

A Netflix liberou hoje novos trailers de duas produções que vão movimentar a segunda metade de maio na plataforma. "White Lines", criação de Álex Pina ("La Casa de Papel"); e "Expresso do Amanhã", adaptação para a TV do filme de 2013 dirigido por Bong Joon Ho ("Parasita").

Ambas as séries já tinham ganhado prévias anteriores. "White Lines" chega ao catálogo da Netflix amanhã, enquanto "Expresso do Amanhã" aporta na plataforma em 25 de maio.

'White Lines'

Primeira produção britânica do criador espanhol de "La Casa de Papel", "White Lines" é estrelada por Laura Haddock ("Guardiões da Galáxia") como a irmã de um famoso DJ, cujo corpo foi encontrado mais de 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento.

Determinada a descobrir a verdade sobre o irmão, ela volta para casa para investigar, e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações.

'Expresso do Amanhã'

Assim como no longa de 2013, que por sua vez era baseado em uma história em quadrinhos francesa, "Expresso do Amanhã" acompanha os conflitos dentro de um trem que abriga todos os sobreviventes da humanidade após um evento apocalíptico.

Perpetuamente em movimento, o "Snowpiercer" reforça a divisão de classes que já existia no mundo antes do colapso: a maioria dos viajantes fica nos vagões traseiros, vivendo em pobreza e imundície; enquanto os poucos membros da elite aproveitam o luxo dos vagões dianteiros.

Essas "castas" do "Expresso do Amanhã" têm seus próprios líderes: Melanie (Jennifer Connelly, de "Uma Mente Brilhante") é a representante dos privilegiados, enquanto Andre (Daveed Diggs, de "Extraordinário") representa o pessoal dos vagões traseiros.