Topo

Estúdio UOL em Casa apresenta... Wesley Safadão

Wesley Safadão é o convidado da vez do Estúdio UOL Em Casa - Romilson Sales/Divulgação
Wesley Safadão é o convidado da vez do Estúdio UOL Em Casa Imagem: Romilson Sales/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 04h00

Adaptado para os tempos de quarentena, o Estúdio UOL Em Casa traz, em sua segunda edição Wesley Safadão. Como um "esquenta" para mais uma live que o cantor fará neste domingo (17), o UOL, em seus canais nas redes sociais, vai entrevistar Safadão. O bate-papo com música rola a partir das 15h na home, no Facebook e no YouTube.

Com patrocínio do PagSeguro e PagBank, a live do artista rola na sequência, a partir das 16h, no canal de Safadão no YouTube. Desta vez, o cantor recebe o grupo Raça Negra, para cantarem hits juntos.

Seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias, a montagem do cenário está seguindo o mesmo esquema das lives anteriores: um dia a equipe de palco monta tudo, no outro o pessoal da luz e assim por diante. Tudo bem planejado e executado para evitar aglomerações.

Mais uma vez, o intuito da live é ajudar a arrecadar fundos para famílias afetadas pela crise causada pela pandemia de covid-19. Durante a transmissão musical, PagSeguro e PagBank disponibilizarão uma plataforma digital para o recebimento das doações. Todos os valores arrecadados com a ação serão destinados à instituição W Solidário, que pertence e é administrada pelo próprio Wesley Safadão. Entre outros objetivos, o Instituto tem como missão levar educação a crianças, adolescentes e jovens por meio do esporte, cultura e formação para o mercado de trabalho.

ESTÚDIO UOL EM CASA: WESLEY SAFADÃO

Quando: 17 de maio, domingo

Onde: Na home, no Facebook e no YouTube do UOL

Horário: às 15h