Topo

Série policial com Jennifer Lopez estreia hoje no Globoplay

Gravada e exibida entre 2016 e 2018, a trama já entra na plataforma com suas 3 temporadas disponíveis - Divulgação
Gravada e exibida entre 2016 e 2018, a trama já entra na plataforma com suas 3 temporadas disponíveis Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 15h21

"Shades of Blue - Segredos Policiais", série policial estrelada por Jennifer Lopez e Ray Liotta, estreia hoje no Globoplay, o serviço de streaming da emissora. Gravada e exibida entre 2016 e 2018, a trama já entra na plataforma com suas 3 temporadas disponíveis.

O seriado conta a história de Harlee Santos (Jennifer Lopez), uma detetive de Nova York e mãe solteira que se junta a uma unidade de policiais corruptos liderado pelo tenente Matt Wozniak (Ray Liotta). Com problemas financeiros, ela aceita dinheiro sujo para proporcionar a melhor vida para sua filha adolescente, Cristina (Sarah Jeffery). No entanto, quando Harlee é presa pelo grupo anticorrupção do FBI, ela deve decidir se protege seu antigo grupo imoral ou se redime.

Já na sexta-feira, dia 15, também estreia a série policial 'FBI'. Do mesmo criador da franquia televisiva "Chicago", Dick Wolf, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. O elenco conta com atores como Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Jeremy Sisto e Ebonée Noel.