Topo

Fãs de Chorão fazem apelo para produtora colocar cantor em novo Tony Hawk

26.abr.2006 - Chorão, do Charlie Brown Jr., se diverte em sua pista de skate (Chorão Skate Park) em Santos (SP) - Folhapress
26.abr.2006 - Chorão, do Charlie Brown Jr., se diverte em sua pista de skate (Chorão Skate Park) em Santos (SP) Imagem: Folhapress

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 15h00

Chorão: dos palcos para os games? O vocalista do Charlie Brown Jr., que morreu em 2013, voltou a virar assunto nas redes sociais após a produtora Activision revelar o primeiro trailer da remasterização de Tony Hawk Pro Skater 1 & 2, que será lançada em setembro para o Xbox One, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store.

Lembrando do quanto o músico curtia andar de skate, os fãs começaram uma corrente de pedidos para a Activision e para o skatista Tony Hawk, que empresta seu nome para a série de games, incluírem Chorão como um personagem jogável na remasterização.

O pessoal até exercitou o inglês

"Ei, Tony Hawk e Activision. Esta é uma mensagem dos fãs brasileiros: queremos Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, como um personagem secreto do novo Tony Hawk. Ele era o vocalista do Charlie Brown Jr. e um ótimo skatista, e morreu em 2013", escreveu um fã.

"Por favor, faça do Chorão do Charlie Brown Jr. um personagem jogável, e coloque algumas músicas da banda dele na trilha sonora. Todos os brasileiros te amam, e precisamos deste momento", escreveu outro, diretamente para Hawk.

"Ei, Tony Hawk, queremos Chorão em uma futura atualização, por favor. Ele era um herói brasileiro... um cantor, e uma lenda!", exaltou outro.

... E teve gente pirando só de pensar nesse sonho se realizando

Por outro lado, fica aí a pergunta!

Briga de gigantes...