Topo

De Volta Para o Futuro: elenco brinca com reboot envolvendo pandemia

Elenco de "De Volta Para o Futuro" faz reunião virtual em programa de Josh Gad - Reprodução/YouTube
Elenco de 'De Volta Para o Futuro' faz reunião virtual em programa de Josh Gad Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 13h29

O elenco de "De Volta Para o Futuro" se reuniu no episódio mais recente do programa "Reunited Apart", apresentado pelo ator Josh Gad em seu canal do YouTube. Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Doc Brown) se juntaram a outros envolvidos com a franquia para refletir sobre os velhos tempos.

Lea Thompson (Lorraine), por exemplo, brincou com a ideia de uma sequência: "Talvez eles [Marty e Doc] possam voltar no tempo para janeiro e nos avisar sobre essa pandemia antes dela se agravar".

O roteirista Bob Gale, enquanto isso, não quis saber de conversa sobre continuação: "Ou talvez eles possam descobrir que estamos falando de uma sequência de 'De Volta Para o Futuro' e voltar para este momento, impedindo que a gente faça essa loucura".

Amizade

Fox e Lloyd refletiram tanto sobre a amizade entre Marty e Doc em "De Volta para o Futuro" quanto sobre o laço que construíram fora do set desde que contracenaram pela primeira vez, em 1985.

"Chris tem sido um apoiador incrível em tudo, inclusive na minha fundação", comentou Fox, se referindo a Michael J. Fox Foundation, que apoia pesquisas e recursos para pessoas que sofrem do Mal de Parkinson, que também afeta o ator.

"No filme, Marty se sentia entendido pelo Doc. É uma amizade muito bonita", postulou ainda. Lloyd acrescentou que o seu personagem se torna uma espécie de "mentor" para Marty.

Veja o vídeo completo (em inglês) abaixo: