Topo

Reunião de Friends pode ser virtual se quarentena continuar por muito tempo

Elenco de "Friends": Lisa Kudrow, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox e Matt LeBlanc - Divulgação
Elenco de 'Friends': Lisa Kudrow, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courteney Cox e Matt LeBlanc Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 15h23

O chefe da WarnerMedia Entertainment não descartou a possibilidade de reconfigurar a reunião de "Friends" para um formato filmado virtualmente, com os atores em suas casas, caso a recomendação de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus se estenda por muito tempo.

Falando à convenção virtual NAB Show Executive Leadership Summit, em declarações repercutidas pela Variety, Bob Greenblatt admitiu: "Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo".

"No começo [da crise], achamos que as séries seriam adiadas por um mês ou dois, no máximo, mas agora parece que será muito mais do que isso", disse. "No momento, ainda esperamos poder gravar este especial até o fim do verão [em setembro, no hemisfério norte]".

Greenblatt lamentou que o especial não estará disponível no dia do lançamento do streaming HBO Max, que chega aos EUA em 27 de maio. "Adoraríamos ter este produto no catálogo desde o Dia Um, mas, ao mesmo tempo, talvez seja algo que deixe os assinantes animados para o outono", sugeriu.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer vão participar da reunião, que seria originalmente filmada no estúdio em Burbank (EUA) que abrigou as 10 temporadas originais de "Friends", entre 1994 e 2004.