Topo

Control Z é a 'Elite mexicana'? Hacker revela segredos de jovens em trailer

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 13h17

Resumo da notícia

  • 'Control Z' chega ao catálogo em 22 de maio
  • Trailer mostra garota excluída investigando mistério que abala sua escola
  • Primeiro ataque de hacker envolve revelação de uma aluna trans no colégio

Vem aí: uma série da Netflix, falada em espanhol, sobre as intrigas e rivalidades de jovens em uma escola de ensino médio. Não, não é a nova temporada de "Elite" — estamos falando de "Control Z", produção mexicana que chega à plataforma em 22 de maio e ganhou o seu primeiro trailer hoje.

Desta vez, a protagonista é Sofía (Ana Valéria Becerril), uma garota isolada, mas observadora, que começa a sua própria investigação quando um hacker ameaça a ordem social da escola onde estuda ao invadir os celulares de alunos e revelar vários de seus segredos.

Clima de mistério

A prévia de "Control Z" mostra o misterioso hacker da trama invadindo uma apresentação da diretoria da escola para revelar que uma das alunas é trans. Depois disso, Sofia se junta com Javier (Michael Ronda), um aluno recém-chegado na escola, para investigar.

Quando o mesmo hacker oferece à aluna que foi seu primeiro alvo a chance de se vingar, revelando os segredos do restante da escola, ela prontamente aceita. A partir daí, a confusão está armada no Colégio Nacional, culminando em uma chocante cena de luta entre vários alunos.

'Eliteverso'?

Essa não é a primeira aposta no estilo "intrigas colegiais" da Netflix. Além de "Elite", a plataforma apostou na fórmula com a turca "Love 101" e a sul-africana "Sangue e Água", que também será lançada este mês.