Topo

Na TV, Alec Baldwin imita Trump e parabeniza "formandos da covid-19"

Alec Baldwin em quadro do "Saturday Night Live". Ele voltou a imitar o presidente Trump no episódio final da temporada  - Reprodução
Alec Baldwin em quadro do "Saturday Night Live". Ele voltou a imitar o presidente Trump no episódio final da temporada Imagem: Reprodução

10/05/2020 09h31

O ator Alec Baldwin voltou a imitar o presidente norte-americano Donald Trump no final da temporada do programa humorístico "Saturday Night Live", ontem.

No quadro de abertura de programa, o personagem aparece cumprimentando uma turma de estudantes que está se formando em meio à pandemia do novo coronavírus e teve que se reunir em uma sala online, já que a festa de graduação foi cancelada.

"Parabéns para a turma da covid-19", diz o presidente ao entrar na sala. Ele continua dizendo que os estudantes deveriam comemorar porque estão se formando e há "muitos empregos animadores como ser um balconista em uma mercearia ou uma enfermeira amadora".

A conversa continua e pouco a pouco os estudantes vão deixando a sala. Trump ainda dá um conselho: "Esteja rodeado das piores pessoas que você puder encontrar e assim você sempre poderá brilhar. E se você não entender algo, apenas diga que é estúpido... e viva cada dia como se fosse o último porque nós vamos deixar esse vírus comandar".

Veja o quadro abaixo, em inglês: