Topo

Linha de roupas de Joe Exotic vende mais de US$ 20 mil e esgota no 1º dia

Joe Exotic reflete a personalidade extravagante com roupas que misturam o animal print e estampas chamativas - Reprodução/Netflix
Joe Exotic reflete a personalidade extravagante com roupas que misturam o animal print e estampas chamativas Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

09/05/2020 14h52

Joe Exotic, protagonista da série documental "Tiger King", da Netflix, fechou um contrato para lançar uma linha de roupas e as peças acabaram no primeiro dia de vendas.

No total, a marca Odaingerous, que produziu a linha, disse que foram arrecadados mais de US$ 20 mil em vendas online. A coleção leva o nome de "Revenge", que significa vingança em inglês.

A informação foi dada pelo dono da marca, Odain Watson, ao site TMZ. Mais itens foram colocados à venda na quarta-feira.

Itens da coleção Revenge - Odaingerous/Divulgação - Odaingerous/Divulgação
Itens da coleção Revenge, inspirada em Joe Exotic
Imagem: Odaingerous/Divulgação

A coleção inclui moletons, camisetas, tênis e até máscaras que levam estampas de Joe e de tigres. Toda a negociação foi feita entre a Odaingerou e a equié de Joe por meio de cartas e telefonemas da prisão onde ele está.

Joe está preso desde o ano passado após ser condenado a 22 anos de reclusão por ter encomendado a morte da ativista de direitos animais Carole Baskin. O crime, porém, não foi concretizado porque o assassino de aluguel desistiu do plano.