Topo

Taylor Swift disponibilizará show inédito para TV norte-americana

Cantora Taylor Swift caminha pelo tapete vermelho do Golden Globe - MARIO ANZUONI
Cantora Taylor Swift caminha pelo tapete vermelho do Golden Globe Imagem: MARIO ANZUONI

Do UOL, em São Paulo

08/05/2020 10h23

Depois de cancelar todas as apresentações que faria em 2020, inclusive sua passagem pelo Brasil, por causa da pandemia do novo coronavírus, Taylor Swift anunciou que disponibilizará um show inédito para os fãs.

A apresentação, chamada de "Taylor Swift City of Lover", aconteceu em setembro do ano passado, em Paris, na França, em comemoração ao lançamento do álbum "Lover". Já a transmissão do show acontecerá no dia 17 de maio, às 23h (horário de Brasília), e será no canal norte-americano ABC. No dia seguinte, o show será disponibilizado nos serviços de streaming Hulu e Disney +.

"Estou realmente empolgada com isso. Novamente enviando meu amor a vocês e espero que estejam bem", disse a cantora em vídeo divulgado pelas redes sociais do programa "Good Morning America".

Taylor Swift anunciou o cancelamento da turnê deste ano no último dia 17. "Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows neste ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros", escreveu a cantora na época.

Essa seria a segunda passagem de Taylor Swift pelo Brasil e a primeira vez que ela traria uma turnê ao país. A cantora esteve aqui em 2012, quando ainda cantava country. Ela chegou a fazer um pocket show no Rio de Janeiro e recebeu Paula Fernandes para cantar a versão que elas gravaram juntas de Long Live.