Topo

Manu Gavassi canta Dua Lipa e se reconcilia com Nah Cardoso em live

Manu Gavassi em live transmitida pelo YouTube - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi em live transmitida pelo YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 21h12

Manu Gavassi realizou sua primeira apresentação (ainda que virtual) após a saída do BBB 20: a live "Vinho no Meu Tapete", transmitida pelo YouTube na noite de hoje. Na sala de sua casa, a cantora cantou sucessos da carreira e alguns covers, acompanhada apenas do músico Guilherme Holanda no violão.

Amigos famosos pediram músicas, por meio de vídeos pré-gravados, e houve até um momento de reconciliação da cantora com a influenciadora Nah Cardoso, com quem se desentendeu há alguns anos.

Já no começo do show, Manu cantou "Don't Start Now", de Dua Lipa, e pediu desculpas à cantora inglesa por ter "rebatizado" a música de "Tamborzin, Tamborzin". Enquanto esteve no isolamento, a coreografia criada por Manu para o hit viralizou.

Selton Mello pediu uma música dos Mutantes, e Manu mandou "Ando Meio Desligado". "Minha voz treme cantando você, Rita Lee", afirmou Manu depois da canção, se dizendo nervosa.

A influenciadora Camila Coutinho, por sua vez, pediu por "Farsa", música supostamente sobre Chay Suede, ex de Manu. "Você me pediu uma música nada polêmica", disse a cantora. "Nem vou fazer uma introdução, [por causa da] proporção que as coisas tomam. Vou cantar uma música sobre um boy que me chifrou".

Sabrina Sato e Bruna Marquezine também pediram músicas. Bruna, torcedora número um de Manu no BBB, a elogiou: "Sempre adorei esse seu dom por transformar em arte as suas experiências de vida".

Resolução de briga antiga

Ao chamar o VT de Nah Cardoso, Manu suspirou fundo e disse: "Se tem uma coisa que aprendi nesse retiro espiritual [o BBB] foi rever os meus erros, amadurecer e pedir perdão. Quero resolver um penino lá de trás, que tenho pendente, lá de trás, da minha adolescência. Nah Cardoso, você me perdoa? Vamos transcender nossos erros adolescentes baseados no ego".

"Estou com o coração na boca", disse Nah Cardoso no vídeo, com a voz embargada. "Esse momento era muito esperado não só por nós, mas por muita gente que nos acompanha. E posso dizer de coração que eu te perdoo e também queria que você me desculpasse porque a nossa amizade foi muito linda, muito importante, me marcou muito. Tenho muito carinho pelo que a gente viveu, pelo que aprendeu e passou uma com a outra."

A influenciadora se disse "aliviada" por um diálogo que teve com Manu. "A melhor coisa a se fazer é conversar, deixar as coisas esclarecidas. Estamos em um momento da vida em que isso reflete nas relações. Então estou muito grata e feliz pela oportunidade de ter consertado e deixado resolvido. Estamos mais maduras, não somos mais aquelas meninas de quando nos conhecemos".