Topo

Katy Perry e John Legend participarão da 2ª edição do especial da Disney

Katy Perry - Jon Kopaloff/AFP
Katy Perry Imagem: Jon Kopaloff/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/05/2020 10h02

Após o sucesso da primeira edição do festival "Disney Family Singlong", que foi ao ar no mês passado e contou com a presença de Beyoncé, foi confirmado a segunda edição. Ontem, a emissora norte-americana ABC, que transmitiu a primeira edição, confirmou que Katy Perry e John Legend estarão no próximo programa.

A segunda edição do especial também terá a presença de Tituss Burgess, Sabrina Carpenter, Jennifer Hudson e Lang Lang. Já foram anunciados anteriormente Chloe x Halle, Billy Eichner, Donald Glover, Idina Menzel, Miguel e Shakira.

Na próxima edição, os personagens Muppets abrirão o show e a programação contará com performances de sucessos da Disney, como: "A Whole New World", cantada por Idina Menzel e Ben Platt, "Baby Mine", cantada por Katy Perry, "Beauty and the Beast", com interpretação de John Legend e Jennifer Hudson, entre outras músicas de sucesso.

A primeira edição do programa contou com a aparição surpresa de Beyoncé, em vídeo gravado em casa devido ao isolamento por causa do novo coronavírus. A cantora fez um cover da música "When You Wish Upon a Star", música do filme de animação "Pinóquio" e teve audiência de 10 milhões de espectadores.

Confira a apresentação de Beyoncé na primeira edição do festival "Disney Family Singlong":