Topo

Cursed: série de Frank Miller com atriz de 13 Reasons ganha pôster e fotos

Do UOL, em São Paulo

07/05/2020 11h55

A Netflix liberou hoje o primeiro pôster e novas fotos da série "Cursed: A Lenda do Lago". Criada pelo quadrinista Frank Miller e por Thom Wheeler ("Gato de Botas"), e estrelada por Katherine Langford ("13 Reasons Why"), a produção ainda não tem data de estreia.

"Cursed: A Lenda do Lago" reconta a história do rei Arthur pelo ponto de vista de Nimue (Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell), e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård).

Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). A primeira temporada contará com 10 episódios de 1h cada.

A Netflix define "Cursed" como uma história sobre amadurecimento, com temas muito atuais: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.