Topo

Macaulay Culkin e Kathy Bates terão cena de sexo 'louca' em 'AHS'

Macaulay Culkin - Getty Images
Macaulay Culkin Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

06/05/2020 14h21

Macaulay Culkin foi convencido a participar da 10ª temporada de "American Horror Story" por um papel "deliciosamente maluco" e uma cena de sexo "louca e erótica" com a colega de elenco Kathy Bates. Pelo menos, foi isso que contou o criador da série, Ryan Murphy, ao E! Online.

Embora Culkin não atue muito hoje em dia, Murphy ligou para o ex-astro mirim por ser "um grande fã de seu trabalho". "Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: 'Ok, cara, aqui vai a minha proposta'", contou.

"Ele ouviu sobre este personagem absurdo, e sobre a cena de sexo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo, e depois disse: 'OK, eu estou dentro, esse parece ser o personagem que eu nasci para interpretar'", disse ainda o roteirista.

Agora, segundo Murphy, resta esperar a crise do coronavírus se amenizar para saber se o tema da temporada não precisará ser mudado, como indicou em outra entrevista. "Os roteiros estão escritos, e estou animado para vê-lo interpretando este papel", contou.

O roteirista, que é conhecido por trabalhar repetidamente com os mesmos atores, confessou que adoraria ver Culkin se tornando um "habitué" de suas produções. "Eu acho que ele é um cara fascinante, muito interessante, e cheio de alma", elogiou.

Kathy Bates venceu o Emmy de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme por 'American Horror Story' em 2013 - Kevin Winter/AFP - Kevin Winter/AFP
Kathy Bates venceu o Emmy de melhor atriz coadjuvante em minissérie ou telefilme por 'American Horror Story' em 2013
Imagem: Kevin Winter/AFP