Topo

Fotógrafos recriam cenas de "Star Wars: O Império Contra-Ataca" com bonecos

Em, "Star Wars: O Império Contra-Ataca", a Aliança Rebelde tem sua esperança testada pelo governo ditatorial vigente - Divulgação
Em, "Star Wars: O Império Contra-Ataca", a Aliança Rebelde tem sua esperança testada pelo governo ditatorial vigente Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/05/2020 15h41

A Hasbro lançou hoje uma parceria com 10 fotógrafos de brinquedos para que recriassem cenas do filme "Star Wars: O Império Contra-Ataca" (1980), utilizando a nova linha de bonecos "Star Wars: The Black Series 40th Anniversary". A ideia é em comemoração ao Dia de Star Wars (4 de maio) e o 40º aniversário do longa.

A linha parte de uma recriação dos bonecos da empresa Kenner, responsável pela linha de brinquedos original da saga, lançados em 1980. A "Black Series 40th Anniversary", da Hasbro, inclui embalagem que homenageia a estética da época.

Os fotógrafos Johnny Wu (@sgtbananas), Jax Navarro (@plasticaction), Richee Chang (@noserain), Jason Yang (@workmoreorless), Isaiah Takahashi (@blksrs), Spencer Witt (@swittpics), David Valdez (@fathersfigures), Paul Tresadern (@red_dog_5), Jesse Contreras (@everthingkylo), e Brandon Acree (@skeletonastronaut) foram os convidados para a parceria.

Confira as fotos: