Topo

Kaley Cuoco consegue 1º papel no cinema após 'Big Bang Theory'

Penny (Kaley Cuoco) mostra seu vestido de madrinha para o casamento de Amy em cena de "The Big Bang Theory" - Divulgação
Penny (Kaley Cuoco) mostra seu vestido de madrinha para o casamento de Amy em cena de "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/04/2020 14h39

Resumo da notícia

  • Kaley Cuoco vai fazer comédia de ação 'Man From Toronto'
  • Programado para 2021, filme tem Kevin Hart e Woody Harrelson
  • Na trama, assassino de aluguel precisa dividir casa alugada por aplicativo com homem comum

Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory", escolheu o seu primeiro papel nos cinemas após a sitcom, que acabou no ano passado. Ela vai estrelar a comédia de ação "Man From Toronto", ao lado de Kevin Hart ("Jumanji") e Woody Harrelson ("Jogos Vorazes").

A informação é da Variety. A estreia do longa está marcada para setembro de 2021 nos EUA, sem confirmação para o Brasil.

A produção acompanha as confusões que se seguem quando o assassino de aluguel mais perigoso do mundo (Harrelson) acaba acidentalmente dividindo uma casa alugada por aplicativo com um cara comum (Hart).

Patrick Hughes ("Dupla Explosiva") vai dirigir "Man From Toronto", trabalhando a partir de um roteiro de Robbie Fox ("Um Bom Partido") e Chris Bremmer ("Bad Boys Para Sempre").

Na televisão, Cuoco já havia definido o seu próximo projeto. Trocando a comédia pelo suspense, ela vai estrelar a série "The Flight Attendant", do serviço de streaming HBO Max — saiba mais aqui.