Topo

Jornalista filho de Christopher Reeve aparece sem calça em noticiário

Will Reeve, filho de Christopher Reeve, apareceu hoje sem calça em noticiário - Reprodução
Will Reeve, filho de Christopher Reeve, apareceu hoje sem calça em noticiário Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 17h01Atualizada em 29/04/2020 10h57

O jornalista Will Reeve, filho do falecido ator Christopher Reeve, apareceu hoje no noticiário "Good Morning America", da ABC, vestindo terno e camisa da cintura para cima, mas sem calças. A câmera, posicionada por Will, revelou que ele estava apenas de shorts.

Após a aparição no programa, Reeve comentou no Twitter o acontecido. "Eu CHEGUEI * da maneira mais hilária e humilhante possível", acrescentando em um segundo tuíte, "não serei contratado como operador de câmera tão cedo."

"Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-Good Morning America cedo demais esta manhã", escreveu Reeve. "O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal. Todas as dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante as videochamadas em casa são bem-vindas. Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças", concluiu em uma terceira postagem.

O pai de Will é conhecido por ter interpretado o Super-Homem quatro vezes no cinema, entre 1978 e 1987. Ele morreu em 2004, aos 52 anos.

Christopher Reeve - "Superman: O Filme", 1978; "Superman 2", 1980; "Superman 3", 1983; "Superman 4: Em Busca da Paz", 1987 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do publicado no primeiro parágrafo, ele não estava de gravata. A informação foi corrigida.