Topo

Henry Cavill diz que ficou 'intimidado' por físico de Ben Affleck em filme

Ben Affleck e Henry Cavill em cena de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016) - Divulgação
Ben Affleck e Henry Cavill em cena de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 13h02

O ator Henry Cavill, que atua no papel de Superman no Universo DC, disse que ficou intimidado pelo físico de Ben Affleck, que interpreta o Batman, durante as gravações do filme 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' (2016).

Em entrevista à revista britânica, Healthy For Men, Cavill contou que pensava "estar em boa forma", mas quando conheceu Ben Affleck pessoalmente "ficou um pouco intimidado" com o físico do ator.

"Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era."

Cavill ainda contou que se sentia 'insignificante' se comparado ao Ben Affleck. "Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de superação masculina, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de insistir um pouco mais, porque Ben é realmente construído. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação".

O ator de Superman ainda brincou com a situação: "Ele [Ben Affleck] é muito maior do que eu esperava, essa enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que acelerar. Quando você vê esta montanha de um homem andando por aí, pensa: 'Preciso ir à academia? ontem'".