Topo

Fim da 3ª temporada de 'The Good Doctor' chega ao Globoplay em maio

A segunda parte da terceira temporada da série promete altas emoções - Divulgação
A segunda parte da terceira temporada da série promete altas emoções Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2020 17h30

Os fãs do jovem doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) já podem comemorar. A segunda parte da terceira temporada de "The Good Doctor" vai entrar no catálogo do Globoplay em maio.

Dez episódios da aclamada série serão liberados para maratona na plataforma. Eles prometem muita emoção: um terremoto vai atingir a Califórnia e colocar a vida dos amados personagens em risco.

"The Good Doctor" não é a única estreia do mês no Globoplay. Os assinantes também vão poder acompanhar a resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade na terceira temporada de "The Handmaid's Tale", vencedora do Emmy.

Dentre as estreias nacionais, será possível acompanhar os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) na icônica novela 'A Favorita'.

A série "Nancy Drew" promete levar doses de mistério e sobrenatural às casas dos assinantes da plataforma. A brilhante adolescente retorna à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos, mas acaba precisando provar a própria inocência.