Topo

Saga Star Wars, Frozen 2 e Dois Irmãos: as estreias do Prime Video em maio

Luke Skywalker em "Star Wars: Os Últimos Jedi" - reprodução/Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm
Luke Skywalker em "Star Wars: Os Últimos Jedi" Imagem: reprodução/Star Wars: Os Últimos Jedi/Lucasfilm

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 13h26Atualizada em 01/05/2020 15h58

A Amazon disponibilizou a lista com os lançamentos de maio do Prime Video e o destaque fica por conta dos filmes de "Star Wars" e as animações "Frozen 2" e "Dois Irmãos".

Os nove episódios da saga criada por George Lucas, o spin-off "Rogue One" e a continuação da história de Elsa chegam à plataforma logo do dia 1º de maio, já "Dois Irmãos" fica disponível só a partir do dia 10.

Outros destaques que entram para o cardápio de filmes do Prime Video em maio são "Malévola: Dona do Mal" (1º de maio), com Angelina Jolie no papel de madrinha da princesa Aurora, e "Pica-Pau" (dia 5). Além deles, "Distúrbio" (dia 9), "Jurassic World: Reino Ameaçado" (dia 12), "A Hora da Sua Morte" (dia 15), "Medo Profundo: O Segundo Ataque" (dia 20) e "The Vast Of Night" (dia 29).

Novidades nas séries

Já no cardápio de séries, os destaques ficam com a segunda temporada de "Homecoming", série indicada ao Globo de Ouro, no dia 15, e mais uma temporada do reality De Férias com o Ex Brasil, ainda sem data confirmada.

Chegam também as quatro temporadas de "Battlestar Galactica" (1º de maio) e a primeira temporada das séries "Upload" (1º de maio), "Anne Edmonds: What'S Wrong With You?" (dia 8), "Dispatches From Elsewhere" (dia 8) e "The Last Narc" (dia 15).