Topo

Quarentena é 'ciclo sem fim'? Disney presenteia fãs com músicas dos filmes

Cena da música "Hakuna Matata" no filme "O Rei Leão" (1994) - reprodução/Disney/The Lion King
Cena da música "Hakuna Matata" no filme "O Rei Leão" (1994) Imagem: reprodução/Disney/The Lion King

Do UOL, em São Paulo

27/04/2020 18h54

A Disney divulgou algumas playlists para os fãs curtirem em casa as músicas dos filmes —dos mais clássicos aos mais novos, de "O Rei Leão" a "Frozen 2"— enquanto o isolamento social e o combate ao novo coronavírus parecem ser um "ciclo sem fim" (uma referência à música que toca quando o leão Mufasa apresenta o filhote Simba ao reino).

As playlists estão disponíveis no Spotify e no YouTube. A principal se chama "Disney Hits", que exibe clássicos como "A Whole New World", de "Aladdin", "Let It Go", de "Frozen", "Into the Unknown", de "Frozen 2", "Circle of Life" e "Hakuna Matata", de "O Rei Leão".

Outra opção é a "Disney Princesa Brasil", compilada pela Disney Music Latin America, que traz as versões brasileiras das músicas dos filmes de princesa da Disney. É o caso de "A Bela e a Fera", e "Vejo Enfim a Luz Brilhar", de "Enrolados".

Para os fãs de "High School Musical", "Hannah Montana", "Camp Rock" e outras produções do Disney Channel, a melhor opção parece ser a playlist "Disney Channel Hits", que também está disponível no Spotify e no YouTube.