Topo

Bieber, Avril e mais cantam em especial para ajudar no combate à covid-19

Justin Bieber - REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Justin Bieber Imagem: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Colaboração para o UOL

27/04/2020 12h56

Justin Bieber, Avril Lavigne, Michael Bublé, Bryan Adams e outros famosos se reuniram virtualmente em um especial para ajudar na luta contra o novo coronavírus. Eles se juntaram no "Stronger Together, Tous Ensemble", para arrecadar dinheiro para o Food Banks Canada, uma organização de caridade canadense.

Os cantores fizeram uma versão de "Lean on Me", de Bill Withers, que faleceu no começo do mês. Quem também apareceu no vídeo é Geddy Lee, baixista, vocalista e tecladista do Rush. Essa foi a primeira aparição dele após a morte do baterista Neil Peart.

Além dos artistas citados, Drake, Céline Dion, Shania Twain, Ryan Reynolds e Will Arnett - todos canadenses - participaram do especial, mandando mensagens para os profissionais da saúde.

A nova versão de "Lean on Me" está disponível nos serviços de streamings e o dinheiro arrecadado com a faixa será usado para ajudar no combante ao coronavírus.

Ouça abaixo:

Produzida por Jon Levine, que já trabalhou com Céline Dion e Alessia Cara, a nova versão da música está disponível nos serviços de streaming. Todos os fundos arrecadados com a faixa serão usados para apoiar a resposta da Cruz Vermelha Canadense ao coronavírus.