Topo

Luan Santana "casa" fãs ao vivo durante live

Luan Santana durante live - Reprodução/Youtube
Luan Santana durante live Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

26/04/2020 21h16Atualizada em 26/04/2020 22h21

Um dia depois de Ivete Sangalo promover uma live intimista da sala de casa e de Bell Marques arrecadar 220 toneladas de alimentos após mais de 5 horas de transmissão, foi a vez de Luan Santana dar o seu toque à sua própria apresentação neste domingo.

Durante a sua apresentação em seu canal oficial no YouTube, o cantor incorporou o papel de padre e "oficializou" ao vivo o matrimônio de um casal de fãs.

Como explicaram durante a live, Aline e Thiago iriam se casar no dia 13 de março deste ano, mas tiveram que cancelar a cerimônia por conta da pandemia do coronavírus. Juntos há seis anos, os agora "recém-casados" contaram com mais de 1,2 milhão de testemunhas que acompanhavam a apresentação de Luan.

Conselheiro amoroso

Luan também distribuiu conselhos a quem comentava na transmissão. Quando um dos fãs que assistia pediu para voltar com a namorada, o cantor resolveu dar uma ajuda.

"Olivia, volta para o Fernando, ele te ama. Fernando, se foi algum tipo de traição, você não terá perdão. Caso não tenha sido, até o final da live vocês estarão juntos novamente".