Topo

Live de Felipe Araújo tem palavrão contra Conar e choro por irmão

Felipe Araújo se emocionou ao cantar música do irmão, Cristiano Araújo, em live - Reprodução/YouTube
Felipe Araújo se emocionou ao cantar música do irmão, Cristiano Araújo, em live Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

25/04/2020 08h39

O cantor Felipe Araújo deu o que falar em sua live "Eu & Vocês, Atrasadinha em Casa", que começou na noite de ontem e avançou por esta madrugada.

Durante o show de cerca de cinco horas, o sertanejo, além de cantar seus maiores sucessos, como "A Mala é Falsa", "Atrasadinha" e "Espaçosa Demais", deu espaço para outras músicas, como a clássica "Evidências". Ele também emendou alguns pagodes na transmissão.

O que talvez tenha chamado mais a atenção dos espectadores, no entanto, foi o recado direto do cantor ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que recentemente fez uma representação contra Gusttavo Lima por propagandas de bebidas alcoólicas feitas durante a sua live.

Enquanto segurava um copo de cerveja ao lado do pai, Felipe Araújo não se mostrou preocupado e disparou contra o órgão, que virou alvo de outros artistas pela atitude.

A live também teve momentos de emoção. Ao cantar a música "É com ela que estou", do irmão Cristiano Araújo - morto em um acidente há cinco anos -, Felipe caiu no choro por mais de uma vez.

Live derrubada pelo Youtube

Logo depois do encerramento da live, o YouTube retirou o conteúdo do ar. A transmissão teve mais de 2,6 milhões de visualizações.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, o motivo de o show ter sido retirado da plataforma digital foi pelo fato do Felipe ter cantado três músicas que não estavam no roteiro musical enviado para o YouTube.

"Já estamos resolvendo esta questão e, em breve, o vídeo estará de volta. Já estamos editando e excluindo as músicas que não estavam no roteiro original."