Topo

Dua Lipa, Coldplay e mais se reúnem para cover beneficente de Foo Fighters

Do UOL, em São Paulo

23/04/2020 08h54

Um time de astros da música britânica se reuniu para gravar um cover de "Times Like These", clássico do Foo Fighters, cujos lucros vão para organizações caridosas como Children in Need e Comic Relief, que estão ajudando no combate ao novo coronavírus.

A lista de cantores reunida pela BBC para o projeto inclui Dua Lipa, Chris Martin (do Coldplay), Bastille, Ellie Goulding, Sam Fender, Anne-Marie, 5 Seconds Of Summer, Zara Larsson e mais. Dave Grohl e Taylor Hawkins, membros do Foo Fighters, também aparecem na gravação.

A canção, lançada originalmente em 2002 pela banda, traz uma letra esperançosa: "É em tempos assim que você aprende a viver de novo/ É em tempos assim que você doa e doa de novo/ É em tempos assim que você aprende a amar de novo/ São tempos assim que chegam de novo e de novo".

Dave Grohl tem se mostrado muito presente para os fãs durante o período de quarentena. Recentemente, o roqueiro montou uma "playlist para o isolamento", dividida em "etapas" como preparação, aninhamento, produtividade e conexão virtual.