Topo

'Westworld' é renovada para 4ª temporada

Evan Rachel Wood em cena de "Westworld" - Divulgação
Evan Rachel Wood em cena de 'Westworld' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 13h33

Resumo da notícia

  • A HBO renovou 'Westworld' para a quarta temporada
  • Ainda faltam dois episódios para a emissora terminar de exibir o 3º ano
  • Novos capítulos ainda não têm previsão de estreia

A batalha entre androides e humanos vai continuar na HBO. A emissora anunciou hoje que a série "Westworld" está renovada para a quarta temporada — o terceiro ano da produção está atualmente em exibição no canal, com dois capítulos ainda inéditos.

A HBO ainda não definiu uma data para a estreia da quarta temporada, como apontou o The Hollywood Reporter. "Westworld" costuma fazer intervalos grandes entre temporadas, por causa da grande quantidade de efeitos especiais envolvidos na produção.

"Do parque temático com tema de faroeste à metrópole tecnocrática do futuro, nós amamos cada reviravolta saída da mente dos magistrais Jonathan Nolan e Lisa Joy [criadores da série], e mal podemos esperar para ver o que virá a seguir", disse o chefe de programação do canal, Casey Bloys.

Enquanto as duas primeiras temporadas de "Westworld" detalharam a gradual revolução implantada pela androide Dolores (Evan Rachel Wood) no parque temático do título, visitado por humanos para "liberar" seus piores instintos, o terceiro ano mostrou a protagonista invadindo o nosso mundo.

Thandie Newton (que venceu um Emmy pela performance como Maeve), Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Aaron Paul (adição da terceira temporada, interpretando o humano Caleb) e Vincent Cassel também fazem parte do elenco de "Westworld".