Topo

'Turma da Mônica - Lições': elenco fará lives especiais na quarentena

Cena do filme Turma da Mônica - Laços - Divulgação
Cena do filme Turma da Mônica - Laços Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 15h54

O elenco e o diretor 'Turma da Mônica - Lições' farão lives durante a quarentena sobre a importância da conscientização do coronavírus, especialmente para as crianças.

Nas redes sociais da Paris Filmes e do Kinoplex, Cinépolis, UCI e Cinemark, os atores Gabriel Moreira, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Giulia Benite. além do cineasta Daniel Rezende, baterão um papo leve e descontraído para promover o filme com a hashtag #TodosPelaMagiaDoCinema.

Amanhã, 23 de abril, às 16h, o diretor Daniel Rezende e o ator Gabriel Moreira, o Cascão participam da primeira live, que será nos perfis do Kinoplex e da Paris Filmes. A partir da ilustração de Mauricio de Sousa, em que o Cascão lava as mãos, a dupla lembra a importância deste e de outros cuidados em tempos de pandemia.

Já na sexta-feira (24), às 16h, é a vez de Rezende bater um papo com Kevin Vechiatto nos perfis da Cinépolis e da Paris Filmes. O ator que interpreta o Cebolinha conta seus planos infalíveis para ficar em casa na quarentena.

No sábado (25) às 16h, o diretor conversa com Laura Rauseo, nos perfis da UCI e da Paris Filmes. A Magali promete compartilhar receitas para fazer durante esse período de isolamento.

A última live acontece no domingo (26), às 16h, com o diretor e a atriz Giulia Benite contam nos perfis da Cinemark e da Paris Filmes como a Mônica, a Dona da Rua, vai fazer para que todo mundo fique em casa.

Em "Turma da Mônica - Lições", adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, os amigos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali precisam, desta vez, encarar as consequências de um erro cometido na escola e os desafios da passagem da infância para a adolescência.

A sequência de "Turma da Mônica - Laços" ainda não tem data de estreia.

Dias e horários das lives:

  • Quinta, 23/04, às 16h - Live nos perfis @parisfilmes + @kinoplex - Participação de @danirez e @gabriel_mmoreira
  • Sexta, 24/04, às 16h - Live nos perfis @parisfilmes + @cinepolisbrasil- Participação de @danirez e @kevin_vechiatto
  • Sábado, 25/04, às 16h - Live nos perfis @parisfilmes + @ucicinemas- Participação de @danirez e @laurarauseo
  • Domingo, 26/04, às 16h - Live nos perfis @parisfilmes + @cinemarkoficial - Participação de @danirez e @giuliabenite