Topo

'Friends' sorteia ingressos para especial em troca de doações para caridade

Elenco de Friends - Divulgação
Elenco de Friends Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 10h56

Cinco fãs sortudos vão ganhar um ingresso para a gravação do especial reunindo os atores de "Friends", que foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus. Para concorrer, basta fazer uma doação no site do projeto beneficente AllIn Challenge.

O projeto destina suas doações a várias instituições que se dedicam a alimentar os mais necessitados durante a pandemia. Para divulgar a parceria do especial de "Friends" com o AllIn Challenge, Jennifer Aniston usou uma foto antiga dos seis protagonistas da sitcom reunidos.

Segundo Aniston, os vencedores da promoção terão "tratamento VIP" na gravação, como "convidados especiais" do elenco. "Esperamos que isso traga um pouco de alegria, ou algo para esperar quando tudo isso acabar", escreveu ela.

"Mal posso esperar para conhecê-los e abraçá-los. Enquanto isso, continuem usando o FaceTime, as ligações, as mensagens, para falar com amigos e familiares. Precisamos nos manter conectados", completou.

O elenco de "Friends" se junta a outras celebridades que participam da campanha do AllIn Challenge. Leonardo DiCaprio, por exemplo, ofereceu a um fã a oportunidade de ser figurante em seu próximo filme em troca de doações.