Topo

Christian Chávez dá a entender que pode acontecer live do RBD

Reunião do RBD - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Reunião do RBD Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

22/04/2020 11h46

O ator e cantor mexicano Christian Chávez, que atuou na novela "Rebelde" e fazia parte do RBD, participou do programa virtual do músico Douglas Nobre e deu a entender que em breve teremos uma surpresa do grupo mexicano. Chávez não confirmou nem negou a possibilidade de uma live do RBD.

O entrevistador perguntou se o cantor pretende montar uma apresentação online com os integrantes da banda. "Então... Eu não posso falar", disse Christian ao fazer um gesto de manter-se com a boca fechada. "Então vai ter alguma coisa, gente, se preparem", brincou Douglas Nobre. Christian não deu mais detalhes e disse: "Eu não posso falar".

Esse suspense deixou os fãs esperançosos, ainda mais depois da interação de Anahí e Alfonso Herrera no Twitter. A cantora tentou fazer um prato típico mexicano chamado "enfrijoladas", mas não deu muito certo, então a humorista mexicana Sofia Niño de Rivera, fez uma brincadeira com ela.

"E depois das enfrijoladas da Anahí, a fase 3 começou", escreveu Sofia e Anahí respondeu: "Fiquem em casa e eu lhe mando feijões". Depois de ser zoada por sua receita, Anahí entrou na brincadeira e está se divertindo com as enfrijoladas.

Alfonso viu a zoeira e entrou no meio ao dizer "Mia Colucci 1, Sofia 0". Os fãs foram a loucura pois além de interagir, o ator chamou a cantora de Mia, que era sua personagem em "Rebelde".

Os fãs piraram

Afinal, a zoeira não tem limites

Será que Anahí como cozinheira é uma ótima cantora?

Se a comida é boa ou não, temos uma certeza: os memes estão garantidos