Topo

Snoop Dogg posta vídeo ouvindo Alcione, e Anitta pira: 'Não acredito'

Snoop Dogg - Reprodução/Instagram
Snoop Dogg Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2020 19h13

Resumo da notícia

  • Snoop Dogg postou vídeo ouvindo clássico de Alcione no Instagram e Anitta ficou chocada
  • "Não acredito", comentou a cantora
  • Outros artistas brasileiros também comentaram o post do rapper gringo
  • Em janeiro, Snoop Dogg postou gol do Palmeiras e ninguém entendeu

Quem poderia imaginar que, depois de conquistar o respeito do vocalista Axl Rose, Alcione cairia do gosto de um dos rappers mais famosos e influentes do mundo? Aconteceu.

Snoop Dogg divulgou um vídeo em sua conta no Instagram (que tem 42 milhões de seguidores) em que aparece escutando e curtindo muito o clássico "Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)", um dos grandes sucessos da carreira da cantora.

Entre uma baforada, ele fecha os olhos, balança a cabeça e parece simplesmente não acreditar profundidade vocal da "Marrom", mesmo, provavelmente, sem entender uma palavra do que ela está cantando na música, que tem os versos "tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar louca por você".

Até o momento da publicação deste texto, noite de hoje (21), o vídeo tinha mais de 82 mil likes e 396 mil visualizações.

Nos comentários do vídeo, vários brasileiros se surpreenderam a paixão inesperada do rapper, incluindo o produtor de cinema Frederico Lapenda, Mano Brown, o ator e cantor Evandro Mesquita, a cantora Maria Gadu e Anitta. "Não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione", postou ela.

A publicação do vídeo de Snoop Dogg ocorreu por volta das 0h de hoje (horário de Brasília), logo depois da live de Alcione no YouTube, que começou às 20h, durou 2h20 e foi vista por um total de 2,1 milhões de pessoas. A versão ouvida por Snoop, contudo, era do disco original da cantora.

Não é a primeira vez que Snoop Dogg posta coisas do Brasil. Em janeiro deste ano, ele postou dois stories com um gol de Lucas Lima na vitória do Palmeiras contra o Ituano por 4 a 0, pelo Paulistão.