Topo

Bob Odenkirk sobre sintomas do filho que teve coronavírus: "Assustador"

Bob Odenkirk vive o protagonista Saul Goodman na série "Better Call Saul", exibida no Brasil pela Netflix - Divulgação
Bob Odenkirk vive o protagonista Saul Goodman na série "Better Call Saul", exibida no Brasil pela Netflix Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL

20/04/2020 09h53

Bob Odenkirk, astro da série "Better Call Saul", participou - por meio de uma transmissão de vídeo - do "Late Late Show com James Corden" e contou sobre a batalha do filho, Nathan, contra o novo coronavírus. O rapaz, de 21 anos, sofria de asma e conseguiu se recuperar do vírus;

O ator contou que ficou bastante alarmado, mas que a família tentou se tranquilizar com os relatos de pacientes mais jovens, que tiveram um quadro de sintomas mais leve. No entanto, Odenkirk disse que cada pessoa reage de uma forma e que Nathan teve sintomas severos.

"No final, foi muito ruim e pior que a gripe. Segundo ele, a dor na garganta foi a pior coisa de todas, mas acho que também o cansaço e durou tempo mais que a gripe", contou o ator ao apresentador James Corden. "Ficou ainda mais assustador pelo tempo que durou", completou ele e disse que o filho se recuperou com grande facilidade em comparação com outros casos graves.

Odenkirk também disse ao James Corden como ele é grato por todos que estão respeitando o distanciamento social para ajudar a impedir a propagação do vírus, reconhecendo o quão difícil isso pode ser para algumas pessoas.

"Temos muita sorte de ter uma bela casa que é grande o suficiente para nós. Penso muito nas casas em que vivi antes do meu sucesso e em quão difícil seria me abrigar em alguns dos apartamentos de porão em que morava. Isso deve ser muito difícil para as pessoas".

"Agradeço às pessoas que estão fazendo isso", acrescentou Odenkirk. "É realmente impressionante para mim. Eu sou cínico, acho, e essa é uma das razões pelas quais gosto de comédia, mas estou impressionada com a cooperação das pessoas e da comunidade. Você sabe que eles realmente se importam com isso, e é muito animador, eu diria".

Veja abaixo a entrevista de Bob Odenkirk ao James Corden na íntegra :