Topo

Taylor Swift adia turnê em 2020; show no Brasil deve ocorrer em 2021

Taylor Swift - Getty Images
Taylor Swift Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 14h44

A cantora Taylor Swift usou as redes sociais para anunciar o cancelamento de todos os seus shows marcados para este ano. Com isso, a apresentação prevista para acontecer no Brasil, em São Paulo, no dia 18 de julho, será somente em 2021. A nova data, porém, ainda não foi anunciada.

"Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows neste ano, mas sei que esta é a decisão certa. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Vejo vocês no palco assim que puder, mas agora o importante é se comprometer com essa quarentena, pelo bem de todos nós", escreveu Taylor.

"Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a disseminação da covid-19, infelizmente a decisão foi tomada para cancelar todas as apresentações e performances ao vivo de Taylor Swift este ano", diz o comunicado oficial divulgado pela cantora.

Os ingressos para os shows do Brasil e dos Estados Unidos continuarão válidos para as apresentações remarcadas. Ainda assim, quem optar por devolver a compra da turnê norte-americana, poderá fazer a troca seguindo as orientações do site oficial da cantora. Já a política de ingressos do show do Brasil será divulgada em breve pela Tickets for Fun.

Essa seria a segunda passagem de Taylor Swift pelo Brasil e a primeira vez que ela traz uma turnê ao país. A cantora esteve aqui em 2012, quando ainda cantava country. Ela chegou a fazer um pocket show no Rio de Janeiro e recebeu Paula Fernandes para cantar a versão que elas gravaram juntas de Long Live.