Topo

Ator da Broadway pode perder movimentos da perna por causa do coronavírus

Ator e músico Nick Cordero com a esposa Amanda Kloots e o filho Elvis - Reprodução/Instagram
Ator e músico Nick Cordero com a esposa Amanda Kloots e o filho Elvis Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/04/2020 15h59

O ator e músico Nick Cordero e sua família vivem um drama por conta do coronavírus. Reconhecido por seus trabalhos na Broadway em espetáculos como "Rock of Ages", "Waitress" e "A Bronx Tale", o artista, de 41 anos, teve complicações após ser internado na Califórnia, nos Estados Unidos, e agora luta pela vida enquanto vive a incerteza de ficar com sequelas.

O relato da batalha tem sido feito pela sua mulher, Amanda Kloots no Instagram. Nick foi internado há cerca de duas semanas e chegou a fazer dois testes para a covid-19 que deram negativo. Um terceiro, porém, atestou que o ator tem a doença.

Nick está inconsciente, em coma induzido, e respira por aparelhos. Para piorar, o ator começou a apresentar um problema de circulação que agora ameaça os movimentos da sua perna direita. Amanda chegou a afirmar ontem que não tem certeza se seu marido ainda voltará a andar.

No seu último relato, Amanda afirmou que Nick passou por uma cirurgia por causa do problema na perna. O procedimento foi bem-sucedido. No entanto, a dúvida sobre como serão seus movimentos quando recobrar a consciência permanece.

"A cirurgia correu bem. O médico disse que, para o momento, o coração e os pulmões de Nick estão na melhor condição possível", afirmou Amanda em um vídeo postado nos seus stories. "A perna direita dele continua sendo a questão. Houve problemas de fluxo sanguíneo, que não está chegando até o pé dele."

Também presente em séries como "Law & Order" e "Blue Bloods", Nick ainda tem uma carreira musical solo ativa. Ele e a mulher tiveram o primeiro filho juntos, Elvis, há dez meses.