Topo

Ariana Grande impressiona com cover de música da Disney em especial

Ariana Grande - Reprodução/Instagram
Ariana Grande Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/04/2020 11h14

Na quinta-feira, o canal norte-americano ABC transmitiu um especial "The Disney Family Singalong" para homenagear os profissionais da saúde e outras pessoas que tem trabalhado durante a pandemia de coronavírus.

Uma das convidadas foi Ariana Grande, que impressionou ao cantar "I Won't Say I'm in Love", música que faz parte da trilha sonora da animação "Hércules", lançada em 1997.

#disneyfamilysingalong

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Quem também arrasou - e não tinha como esperar menos - foi a Beyoncé com "When You Wish Upon a Star", do filme Pinóquio. Depois de cantar um trecho da linda música, Beyoncé pediu para que todos fiquem em casa e disse que vamos conseguir passar por essa situação. "Nós agradecemos muito pelo que vocês estão fazendo", disse a cantora ao agradecer os profissionais da saúde.

Além delas, outros artistas como Demi Lovato, Michael Bublé, Christina Aguilera e o elenco de High School Musical também cantaram músicas da Disney. Aguilera deve ter deixado todo mundo arrepiado com cover de "Can You Feel the Love Tonight", do clássico "O Rei Leão". Enquanto, Demi e Michael fizeram um dueto com "A Dream Is A Wish Your Heart", da Cinderella.