Topo

Galera do Barulho e Punky Brewster estão de volta; veja trailers das séries

A.C. Slater (Mario Lopez) em cena dos novos episódios de "Galera do Barulho" - Reprodução/Twitter
A.C. Slater (Mario Lopez) em cena dos novos episódios de 'Galera do Barulho' Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

16/04/2020 10h31

Resumo da notícia

  • O streaming Peacock liberou trailers de suas principais atrações
  • Retornos de 'Galera do Barulho' e 'Punky, A Levada da Breca' são destaques
  • Plataforma da Universal chega em julho nos EUA -- sem previsão por aqui

O serviço de streaming Peacock, da Universal, liberou nesta madrugada os trailers de suas atrações mais aguardadas. Marcada para julho nos EUA (sem previsão por aqui), a plataforma contará com os retornos de duas séries clássicas: "Galera do Barulho" e "Punky, a Levada da Breca".

Em ambos os "revivals", acompanharemos versões crescidas dos personagens que marcaram outras épocas. No trailer da nova "Galera do Barulho", por exemplo, vemos um A.C. Slater (Mario Lopez) adulto falando com o filho do velho amigo, Zac Morris (Mark Paul-Gosselaar).

Elizabeth Berkeley (a Jessie da série original) também retornará para os novos episódios. "Galera do Barulho" ficou no ar, originalmente, entre 1989 e 1992, continuando com derivadas e telefilmes até 1994.

Enquanto isso, a Punky Brewster de "Punky, a Levada da Breca" (1984-1988) retorna na pele da atriz original, Soleil Moon Frye, também já adulta e mãe de família.

Outras atrações reveladas pelo Peacock foram uma nova adaptação do clássico de ficção científica "Admirável Mundo Novo", um segundo telefilme da franquia "Psych", e as produções britânicas "The Capture" e "Intelligence" (com David Schwimmer, o Ross de "Friends").

Confira mais trailers: